1 Bedroom Apartment with Private Entrance-2

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Riade, a 8,8 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, 12 km de Al Wurud 2 Metro Station e 14 km de King Khalid Grand Mosque, 1 Bedroom Apartment with Private Entrance-2 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 7,1 km de Centro Comercial Riyadh Park, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu de Al-Diriyah fica a 14 km de 1 Bedroom Apartment with Private Entrance-2, enquanto Centro Comercial Panorama fica a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 22 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Al AtlalRiade 13515
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------