Luxury Penthouse with Lagoon View and pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando piscina exterior e vista do mar, Luxury Penthouse with Lagoon View and pool situa-se em Rivière du Rempart. Situado a 17 km de Jardim Botânico Sir Seewoosagur Ramgoolam, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu do Açúcar fica a 17 km de Luxury Penthouse with Lagoon View and pool, enquanto Porto em Porto Luís fica a 28 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam fica a 69 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
St Antoine GoodlandsRivière du Rempart
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------