









RIVIERA DE SAO LOURENÇO, CONDO ACQUA A 0,5 MIN DA PRAIA - estilo resort! Lindo apto com ar condicionado e wifi

Soberbo 8.9 (37 opiniões)
Residência
Sobre isso
RIVIERA DE SAO LOURENÇO, CONDO ACQUA A 0,5 MIN DA PRAIA - estilo resort! Lindo apto com ar condicionado e wifi localiza-se em Rivera de São Lourenço, perto de Praia de São Lourenco, e fornece acomodações com piscina exterior, aluguer de bicicletas, uma área de praia privada, um centro de fitness e um jardim. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e leitor de Blu-ray estão disponíveis.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português e terão todo o prazer em fornecer orientações sobre a área.
RIVIERA DE SAO LOURENÇO, CONDO ACQUA A 0,5 MIN DA PRAIA - estilo resort! Lindo apto com ar condicionado e wifi possui uma sauna. RIVIERA DE SAO LOURENÇO, CONDO ACQUA A 0,5 MIN DA PRAIA - estilo resort! Lindo apto com ar condicionado e wifi apresenta um terraço, um parque infantil e comodidades para churrascos.
Parque Estadual Restingas de Bertioga fica a 10 km de RIVIERA DE SAO LOURENÇO, CONDO ACQUA A 0,5 MIN DA PRAIA - estilo resort! Lindo apto com ar condicionado e wifi, enquanto Terminal Rodoviário do Guarujá está a 48 km de distância. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 87 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
170 Alameda Nina Edificio Jakarta, apto 25, Riviera de São LourençoRiviera de São Lourenço 11250-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com