









Aloha on the Ganges Ganga View with Infinity Pool 2BHK 203 by Almost Heaven

Aceitável 4.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista da montanha, uma piscina exterior e um jardim, Aloha on the Ganges Ganga View with Infinity Pool 2BHK 203 by Almost Heaven encontra-se em Rishikesh, perto de Himalayan Yog Ashram e a 30 km de Templo de Mansa Devi. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Patanjali International Yoga Foundation fica a 12 minutos a pé de Aloha on the Ganges Ganga View with Infinity Pool 2BHK 203 by Almost Heaven, enquanto Ponte Ram Jhula está a 2,3 km de distância. O Aeroporto de Dehradun fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
National Highway 58, Tapovan Flat no.- A4306Rishikesh 249192
Datas da sua estadia
Disponibilidade com