









Camping las Catalinas

Soberbo 8.6 (320 opiniões)
Parque de campismo
Preço não disponível
Sobre isso
Com vista da montanha, Camping las Catalinas localiza-se em Ríolobos e possui um restaurante, um salão partilhado, bar, jardim, terraço e parque infantil. Camping las Catalinas disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Cada unidade vem com ar condicionado e apresenta uma área de estar, televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Camping las Catalinas oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sala de fitness.
Os hóspedes de Camping las Catalinas podem usufruir de ténis de mesa no local ou de ciclismo nas proximidades.
Parque Nacional de Monfragüe fica a 48 km de Camping las Catalinas, enquanto Plaza Mayor fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Salamanca fica a 159 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Carretera de Plasencia S/N Finca las Catalinas10693 Ríolobos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com