









Recreio dos Bandeirantes Praia

Excecional 9.8 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 3 minutos a pé de Praia do Pontal, no Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes Praia dispõe de acomodações dispondo de uma varanda, jardim e piscina exterior aberta todo o ano. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Recreio dos Bandeirantes Praia oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna. Recreio dos Bandeirantes Praia fornece um parque infantil.
Jardim Botânico do Rio de Janeiro fica a 33 km de Recreio dos Bandeirantes Praia, enquanto Lagoa Rodrigo de Freitas fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão fica a 43 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
231 Rua Zélio Valverde Bloco 1, apto 103Rio de Janeiro 22795-026
Datas da sua estadia
Disponibilidade com