









Paraíso do Rio - 5 hospedes + 1 Ticket ou Transfer

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um bar e vista da cidade, Paraíso do Rio - 5 hospedes + 1 Ticket ou Transfer encontra-se no Rio de Janeiro, a 16 minutos a pé de Praia da Macumba e 35 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Há um restaurante no local, assim como estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Paraíso do Rio - 5 hospedes + 1 Ticket ou Transfer disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Lagoa Rodrigo de Freitas fica a 37 km de Paraíso do Rio - 5 hospedes + 1 Ticket ou Transfer, enquanto Parque Nacional da Floresta da Tijuca está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Jacarepaguá fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
3092 Endereço estrada do pontalRio de Janeiro 22790-877
Datas da sua estadia
Disponibilidade com