









Cobertura duplex 2 quartos com terraço e piscina

Excecional 9.7 (13 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Cobertura duplex 2 quartos com terraço e piscina fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 6 minutos a pé de Praia de Copacabana. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 2 quartos, uma televisão por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de Cobertura duplex 2 quartos com terraço e piscina.
Lagoa Rodrigo de Freitas fica a 3,9 km de Cobertura duplex 2 quartos com terraço e piscina, enquanto Jardim Botânico do Rio de Janeiro está a 6,1 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
94 Rua Raul PompeiaRio de Janeiro 22080-001
Datas da sua estadia
Disponibilidade com