Beautiful full loft, close to the beach and subway

Excecional 10 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Beautiful full loft, close to the beach and subway encontra-se na área de Zona Sul, no Rio de Janeiro, a 4,1 km de Lagoa Rodrigo de Freitas, 5,6 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro e 7,6 km de Montanha Pão de Açúcar. O alojamento está a menos de 1 km de Praia de Copacabana e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Nacional da Floresta da Tijuca fica a 10 km de Beautiful full loft, close to the beach and subway, enquanto Teatro Municipal está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Santos Dumont fica a 12 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Rua Sá Ferreira, 142Rio de Janeiro 22071-100
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------