









Lindo e espaçoso apartamento perto da praia de copacabana.

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Lindo e espaçoso apartamento perto da praia de copacabana. Localiza-se na área de Zona Sul, no Rio de Janeiro, a 5 minutos a pé de Praia de Copacabana, 3,2 km de Lagoa Rodrigo de Freitas e 6,6 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Montanha Pão de Açúcar fica a 6,9 km de Lindo e espaçoso apartamento perto da praia de copacabana., enquanto Teatro Municipal fica a 11 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1194 Avenida Nossa Senhora de CopacabanaRio de Janeiro 22070-012
Datas da sua estadia
Disponibilidade com