









Apartamento c/ Garagem em Copacabana | SQC 238/707

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da montanha, Apartamento c/ Garagem em Copacabana | SQC 238/707 situa-se no Rio de Janeiro, a 12 minutos a pé de Praia de Copacabana e 3,9 km de Lagoa Rodrigo de Freitas. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jardim Botânico do Rio de Janeiro fica a 5,9 km de Apartamento c/ Garagem em Copacabana | SQC 238/707, enquanto Montanha Pão de Açúcar está a 5,9 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rio de Janeiro 22031-072Datas da sua estadia
Disponibilidade com