









Recém-reformado a 200 m da Praia | NSC 479/206

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Recém-reformado a 200 m da Praia | NSC 479/206 localiza-se na área de Zona Sul, no Rio de Janeiro, a 7 minutos a pé de Praia de Copacabana, 3,8 km de Lagoa Rodrigo de Freitas e 5 km de Montanha Pão de Açúcar. O alojamento está a 8,9 km de Escadaria Selarón e a 9,2 km de Museu de Arte Moderna.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com micro-ondas e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jardim Botânico do Rio de Janeiro fica a 6,5 km de Recém-reformado a 200 m da Praia | NSC 479/206, enquanto Teatro Municipal está a 8,8 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 10 km da propriedade.
Localização
Rio de Janeiro 22020-002Datas da sua estadia
Disponibilidade com