









Estúdio Da Tatá

Excecional 9.8 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No Rio de Janeiro, a 19 minutos a pé de Praia do Flamengo, 300 m de Escadaria Selarón e menos de 1 km de Teatro Municipal, Estúdio Da Tatá fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 5,3 km de Museu do Amanhã e 6,4 km de Estádio do Maracanã.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Arte Moderna fica a 13 minutos a pé de Estúdio Da Tatá, enquanto Aquário Marinho do Rio (AquaRio) está a 4,7 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Rua da Lapa, 120 - apto 811Rio de Janeiro 20021-180
Datas da sua estadia
Disponibilidade com