









The Oasis - Retro Modern Vogue

Soberbo 8.5 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Riga, a 12 minutos a pé de Jardim de Vermanes e 1,4 km de Catedral da Natividade de Cristo em Riga, The Oasis - Retro Modern Vogue dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1905, a 1,8 km de Bastejkalna Parks e 2,6 km de Daugava Stadium.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Oasis - Retro Modern Vogue tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Nacional de Arte Letã, Arena Riga e Ópera Nacional da Letónia. O Aeroporto Internacional de Riga fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Bruņinieku iela 30/32 5aRiga 1011
Datas da sua estadia
Disponibilidade com