









the cozy budget

Excecional 10 (1 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 9 km de Estação de Skytrain de Aberdeen e a 10 km de Estação Sea Island Centre, the cozy budget dispõe de quartos em Richmond. O alojamento encontra-se a 11 km de Estação de Skytrain de Bridgeport, a 12 km de Estação de Metro do Aeroporto YVR e a 15 km de South Granville. O alojamento apresenta uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro, terraço com vista do mar, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Centro Olímpico de Vancouver fica a 16 km de the cozy budget, enquanto Queen Elizabeth Park está a 17 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Vancouver fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
10777 Springmont DriveRichmond V7E 1W5
Datas da sua estadia
Disponibilidade com