









Allotjament Taga

Bom 7.7 (10 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do rio, Allotjament Taga apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 6,5 km de Vall de Núria Ski station. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e esqui.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
A receção disponibiliza conselhos 24 horas por dia, e os funcionários falam catalão, inglês e espanhol.
Catedral de Vic fica a 50 km de Allotjament Taga, enquanto Estância de Esqui La Molina está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Andorra–La Seu d'Urgell fica a 82 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
15 Carrer del Balandrau PLANTA 217534 Ribes de Freser
Datas da sua estadia
Disponibilidade com