









Casa dos Emus visitação Pets Natureza casa Rústica - Araras Lago Traga seu filhos

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 32 km de Arena Corinthians, em Ribeirão Pires, Casa dos Emus visitação Pets Natureza casa Rústica - Araras Lago Traga seu filhos dispõe de acomodações com um jardim, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos.
Fontes do Ipiranga State Park fica a 37 km de Casa dos Emus visitação Pets Natureza casa Rústica - Araras Lago Traga seu filhos, enquanto Centro de Convenções São Paulo Expo está a 38 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
9B R. Santa JaneteRibeirão Pires 09414-420
Datas da sua estadia
Disponibilidade com