









Casa das Ondas

Excecional 9.5 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na Ribeira Grande, a 3 minutos a pé de Praia do Monte Verde, 18 km de Lagoa do Congro e 23 km de Pico do Ferro, Casa das Ondas apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 29 km de Fumarolas e 30 km de Lagoa das Furnas.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os funcionários da receção falam inglês e português, e estão disponíveis para ajudar a qualquer hora do dia.
Lagoa do Fogo fica a 30 km de Casa das Ondas, enquanto Pico do Carvão fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 23 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
9 Largo de Santo André9600-512 Ribeira Grande
Datas da sua estadia
Disponibilidade com