Ático con vistas a la ría de Arosa

Excecional 9.5 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Ático con vistas a la ría de Arosa fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de menos de 1 km de Praia de Pazo. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho e pesca.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ático con vistas a la ría de Arosa possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer orientações.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e Ático con vistas a la ría de Arosa pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Catedral de Santiago de Compostela fica a 48 km de Ático con vistas a la ría de Arosa, enquanto Cortegada Island fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Santiago de Compostela fica a 59 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Plaza Virgen de Guadalupe, 915920 Rianjo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- -------------