









شقق العارض (2)

Fabuloso 9.3 (76 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقق العارض (2), um alojamento com um salão partilhado, encontra-se em Riade, a 20 km de Centro Comercial Riyadh Park, 21 km de Centro Comercial Al Nakheel e 22 km de Centro Comercial Riyadh Gallery. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam árabe e inglês, e terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre a área.
Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera) fica a 26 km de شقق العارض (2), enquanto Museu de Al-Diriyah está a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 21 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
شارع محمد بن خالد رقم الفيلا 2756 الشقة رقم(2) الدور الأول من الفيلا.Riade
Datas da sua estadia
Disponibilidade com