









شقة فاخرة في حي الملقا

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقة فاخرة في حي الملقا apresenta acomodações em Riade, a 13 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, 15 km de Museu de Al-Diriyah e 16 km de Al Wurud 2. O alojamento está a 11 km de Centro Comercial Riyadh Park, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
King Khalid Grand Mosque fica a 18 km de شقة فاخرة في حي الملقا, enquanto Centro Comercial Panorama está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
RRMB5348 الأقطارRiade 13525
Datas da sua estadia
Disponibilidade com