









شركة المدائن للشقق المخدومة

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شركة المدائن للشقق المخدومة localiza-se em Riade, a 6,1 km de Centro Comercial Al Nakheel e 6,7 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 10 km de Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera) e a 12 km de King Khalid Grand Mosque.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Centro Comercial Riyadh Park fica a 8,5 km de شركة المدائن للشقق المخدومة, enquanto Al Wurud 2 está a 9,3 km de distância. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 22 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
7698 ابن حنينة 31Riade 12467
Datas da sua estadia
Disponibilidade com