









شقة فاخرة غرفة وصالة بالعارض دخول ذاتي ١٢

Tudo bem 8.1 (44 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقة فاخرة غرفة وصالة بالعارض دخول ذاتي ١٢ fornece acomodações em Riade, a 20 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, 23 km de Centro Comercial Al Nakheel e 25 km de Museu de Al-Diriyah. O alojamento está a 18 km de Centro Comercial Riyadh Park, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo, e uma sala de estar. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
King Khalid Grand Mosque fica a 27 km de شقة فاخرة غرفة وصالة بالعارض دخول ذاتي ١٢, enquanto Centro Comercial Panorama está a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
العارض شقة ١٢ الطابق الثانيRiade 14923
Datas da sua estadia
Disponibilidade com