شقه فندقيه 2فاخره بمدخل خاص وجلسه خارجيه وثلاث غرف نوم

Excecional 9.9 (26 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقه فندقيه 2فاخره بمدخل خاص وجلسه خارجيه وثلاث غرف نوم encontra-se em Riade e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 12 km de King Abdullah Park, 15 km de Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera) e 17 km de Forte Masmak. Situado a 6,5 km de Al Rajhi Grand Mosque, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com minibar, e 3 casas de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponível.
Centro Histórico do Rei Abdulazize fica a 18 km de شقه فندقيه 2فاخره بمدخل خاص وجلسه خارجيه وثلاث غرف نوم, enquanto Torre Al Faisaliah está a 19 km de distância. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 33 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
ذي الرمةRiade 14226
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------