









ملاذ 1

Soberbo 8.8 (37 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
ملاذ 1 fornece acomodações em Riade, a 14 km de Museu de Al-Diriyah, 16 km de Centro Comercial Riyadh Gallery e 19 km de Al Wurud 2. O alojamento com ar condicionado está a 14 km de Centro Comercial Riyadh Park, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, kitchenette com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
ملاذ 1 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Centro Comercial Panorama fica a 21 km de ملاذ 1, enquanto Centro Comercial Al Nakheel está a 21 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Rei Khalid, que está a 25 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
خليفه العتيبيRiade 13532
Datas da sua estadia
Disponibilidade com