جناح فاخر قريب في شمال الرياض الملقا

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 10 km de Centro Comercial Riyadh Park e a 12 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, جناح فاخر قريب في شمال الرياض الملقا dispõe de quartos com ar condicionado e casa de banho privada em Riade. O alojamento encontra-se a 15 km de Al Wurud 2 Metro Station, a 16 km de King Khalid Grand Mosque e a 17 km de Centro Comercial Panorama. Este alojamento não fumador situa-se a 12 km de Museu de Al-Diriyah.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. As unidades providenciam um frigorífico.
Centro Comercial Al Nakheel fica a 17 km de جناح فاخر قريب في شمال الرياض الملقا, enquanto Centro Comercial Al Faisaliah fica a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 21 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
الملقا بلازاRiade 13522
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ ---