









Apartment in An-Narjis Self enter مسكن مودرن غرفة و صالة دخول ذاتي

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment in An-Narjis Self enter مسكن مودرن غرفة و صالة دخول ذاتي, um alojamento com um terraço, situa-se em Riade, a 16 km de Centro Comercial Al Nakheel, 17 km de Centro Comercial Riyadh Park e 19 km de Centro Comercial Riyadh Gallery. O alojamento foi construído em 2025 e tem acomodações com varanda, .
Com 2 quartos, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Há uma área de refeições e cozinha equipada com um frigorífico.
Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera) fica a 20 km de Apartment in An-Narjis Self enter مسكن مودرن غرفة و صالة دخول ذاتي, enquanto Museu de Al-Diriyah está a 22 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 14 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Riyadh Apartment in the second floorRiade 13333
Datas da sua estadia
Disponibilidade com