









Privacy and with a private access to several cars

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Privacy and with a private access to several cars situa-se na área de Al Rawdah, em Riade, a 10 km de King Abdullah Park, 10 km de Al Rajhi Grand Mosque e 11 km de Centro Comercial Al Nakheel. O alojamento está a 6,8 km de Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera), e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Centro Comercial Al Faisaliah fica a 12 km de Privacy and with a private access to several cars, enquanto Centro Histórico do Rei Abdulazize está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 26 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
المملكة العربية السعوديةRiade 13211
Datas da sua estadia
Disponibilidade com