شقة استديو انيقة بجانب البوليفارد حطين

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
شقة استديو انيقة بجانب البوليفارد حطين encontra-se em Riade, a 10 km de Museu de Al-Diriyah, 10 km de Centro Comercial Riyadh Gallery e 13 km de King Khalid Grand Mosque. O alojamento está a 5,1 km de Centro Comercial Riyadh Park, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Al Wurud 2 Metro Station fica a 13 km de شقة استديو انيقة بجانب البوليفارد حطين, enquanto Centro Comercial Panorama está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
حي حطينRiade 11272
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- --