Alpenstoke

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Alpenstoke dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4,9 km de Revelstoke Railway Museum. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e pesca.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo na área, e Alpenstoke dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
The Enchanted Forest Revelstoke fica a 6,3 km de Alpenstoke, enquanto Skytrek Adventure Park Revelstoke fica a 7,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Kelowna fica a 189 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
#4308-1701 Coursier AveRevelstoke V0E 2S1
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --