Dachgeschosswohnung am Fuße des Georgenbergs

Soberbo 8.7 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Dachgeschosswohnung am Fuße des Georgenbergs localiza-se em Reutlingen, apenas a 30 km de Recinto de Feiras de Estugarda, e fornece acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 41 km de Bolsa de Câmbios de Estugarda e 41 km de Teatro Municipal.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Congressos de Böblingen fica a 34 km de Dachgeschosswohnung am Fuße des Georgenbergs, enquanto Recinto de Feiras de Sindelfingen está a 39 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Negelerstraße 1672764 Reutlingen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------