









Ferme de la Chapelle, entre terre et mer

Fabuloso 9.3 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ferme de la Chapelle, entre terre et mer encontra-se em Réty, na região de Nord-Pas-de-Calais, a 15 km de Museu de Boulogne-sur-Mer, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um terraço e estacionamento privado gratuito.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer Tintelleries fica a 16 km de Ferme de la Chapelle, entre terre et mer, enquanto Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer está a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
980 Rue Charles Gounod62720 Réty
Datas da sua estadia
Disponibilidade com