









Villa Kalliston

Excecional 10 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Kalliston encontra-se em Retimno e providencia uma varanda com vista do mar e da montanha, assim como piscina exterior sazonal, centro de fitness e banheira de hidromassagem. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa apresenta 5 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Villa Kalliston oferece um parque infantil. Os hóspedes de Villa Kalliston podem usufruir de bilhar no local ou de ciclismo nas proximidades.
Museu Arqueológico de Retimno fica a 6,6 km de Villa Kalliston, enquanto Museu Arqueológico de Eleuterna está a 30 km de distância. O Aeroporto Internacional de Chania fica a 72 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Tria Monastiria74100 Retimno
Datas da sua estadia
Disponibilidade com