









7Stonez Residences Midhills Genting Highlands

Bom 7.1 (2047 opiniões)
Residência
Sobre isso
7Stonez Residences Midhills Genting Highlands localiza-se em Genting Highlands, a 14 km de First World Plaza e a 34 km de Fábrica e Centro de Visitas de Royal Selangor Pewter, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior e acesso a uma sala de fitness e uma banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza varanda, área de estar, televisão por satélite, uma kitchenette totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma placa de fogão e chaleira também estão disponíveis.
7Stonez Residences Midhills Genting Highlands dispõe de um terraço e um parque infantil.
Torres Gémeas Petronas fica a 41 km de 7Stonez Residences Midhills Genting Highlands, enquanto Centro Comercial Suria KLCC está a 41 km de distância. O Aeroporto Sultão Abdul Aziz Shah fica a 60 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Midhills Genting, T2-G-09, Jalan Meranti, 69000 Genting Highlands69000 Genting Highlands
Datas da sua estadia
Disponibilidade com