









H24 Ferienhaussiedlung Leuchtturmstraße Rerik

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
H24 Ferienhaussiedlung Leuchtturmstraße Rerik localiza-se em Rerik, a 4 minutos a pé de Praia de Rerik, e fornece terraço, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 36 km de Neue Messe Rostock e 37 km de Zoo Rostock.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro.
Este alojamento possui um parque infantil e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Marina de Kühlungsborn fica a 15 km de H24 Ferienhaussiedlung Leuchtturmstraße Rerik, enquanto Estação Central de Wismar fica a 30 km de distância. O Aeroporto de Rostock - Laage fica a 77 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Ostsee 180m | Fahrräder | Waschmaschine | Kamin | WLAN | Hunde willkommen18230 Rerik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com