Gîte Le Pré du Péché-Ancienne école XIXème siècle

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Gîte Le Pré du Péché-Ancienne école XIXème siècle apresenta acomodações com um jardim, um terraço e um campo de ténis, a cerca de 38 km de Lago Pavin. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta casa de férias tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho dispondo de chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Gîte Le Pré du Péché-Ancienne école XIXème siècle tem convenientemente espaço de armazenamento de equipamento de esqui, um parque infantil e comodidades para churrascos.
Col de la Croix-Morand fica a 49 km de Gîte Le Pré du Péché-Ancienne école XIXème siècle. O Aeroporto de Clermont - Ferrand Auvergne fica a 58 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
58 Rue des Petits Ecoliers63420 Rentières
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- --