Le pilier G un cocon confortable proche du centre

Soberbo 8.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le pilier G un cocon confortable proche du centre localiza-se em Reims, a 16 minutos a pé de Estação Ferroviária de Reims e 1,9 km de Jardim Pierre Schneiter, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a menos de 1 km de Les Hautes Promenades, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Le pilier G un cocon confortable proche du centre tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Fonte Subé, Ópera de Reims e Catedral de Notre Dame. O Aeroporto de Châlons - Vatry fica a 75 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
3g 18 Rue des 3 Piliers51100 Reims
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------