









Hotel Saint Lorenz

Bom 7.9 (204 opiniões)
Hotel
Sobre isso
A 34 km de Estação Ferroviária de Modena, Hotel Saint Lorenz dispõe de acomodações de 2 estrelas em Reggio Emilia e apresenta um salão partilhado. O alojamento encontra-se a 37 km de Estação Ferroviária de Parma, a 29 km de Fiera di Modena e a 37 km de Parco Ducale Parma. Este alojamento não fumador localiza-se a 35 km de Teatro de Modena.
No alojamento, cada quarto inclui secretária e televisão de ecrã plano. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também disponibilizam acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos incluem vista da cidade.
Fiere di Parma fica a 38 km de Hotel Saint Lorenz, enquanto Reggio Emilia Railway Station fica a menos de 1 km de distância. O Aeroporto de Parma fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Via Roma 4742121 Reggio Emilia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com