









Flat 26º andar com vista para o mar- Próximo ao shopping e à praia de Boa Viagem

Excecional 9.5 (86 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, Flat 26º andar com vista para o mar- Próximo ao shopping e à praia de Boa Viagem fornece acomodações em Recife com acesso Wi-Fi gratuito vista da cidade. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia da Boa Viagem fica a 13 minutos a pé de Flat 26º andar com vista para o mar- Próximo ao shopping e à praia de Boa Viagem, enquanto Centro Comercial Guararapes fica a 6,1 km de distância. O Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes - Gilberto Freyre fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
950 Rua Ribeiro de Brito 2607Recife 51021-310
Datas da sua estadia
Disponibilidade com