









Casa del Capitano

Excecional 9.7 (9 opiniões)
Residência
Sobre isso
Casa del Capitano localiza-se em Ražanj, perto de Varos Beach, e fornece acomodações com piscina exterior sazonal, aluguer de bicicletas, uma área de praia privada, um jardim e um salão partilhado. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, mergulho com snorkel e ciclismo.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Casa del Capitano oferece um terraço. Casa del Capitano dispõe de parque aquático e, além disso, os hóspedes podem desfrutar da piscina interior.
Câmara Municipal de Sibenik fica a 40 km de Casa del Capitano, enquanto Barone Fortress está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Split fica a 31 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Ražanj 1322203 Ražanj
Datas da sua estadia
Disponibilidade com