Appartement 2 à 4 personnes avec grande terrasse aménagée et pergola à 300m de la plage de Pramousquier - Le Lavandou

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do mar, Appartement 2 à 4 personnes avec grande terrasse aménagée et pergola à 300m de la plage de Pramousquier - Le Lavandou localiza-se em Rayol-Canadel-sur-Mer, a 24 km de Chateau de Grimaud e 24 km de Le Pont des Fées. Situado a 3 minutos a pé de Praia de Pramousquier, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão com canais por satélite está disponível.
Estação Ferroviária de Toulon fica a 48 km de Appartement 2 à 4 personnes avec grande terrasse aménagée et pergola à 300m de la plage de Pramousquier - Le Lavandou, enquanto Zénith Oméga Toulon fica a 49 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 30 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Cap Nègre, 218083980 Rayol-Canadel-sur-Mer
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -----------