Ático con vistas en Raxó

Fabuloso 9.4 (41 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ático con vistas en Raxó situa-se em Raxo, apenas a menos de 1 km de Praia de Xiorto, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta vistas do mar e da montanha, e está a 40 km de Estação Marítima.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Pontevedra fica a 17 km de Ático con vistas en Raxó, enquanto Ria de Vigo Golf está a 35 km de distância. O Aeroporto de Vigo fica a 43 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
15 Avenida Portería Bloque 2, 3ºC36992 Raxo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---- --- --