









By The Beach Huge Apartment

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, uma área de praia privada e um terraço, By The Beach Huge Apartment apresenta acomodações em Ras al-Khaimah com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
By The Beach Huge Apartment possui uma sauna.
Turtle Beach fica a 2 km de By The Beach Huge Apartment, enquanto Centro Comercial Al Hamra fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ras Al Khaimah fica a 31 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Pacific Al Marjan Island BG08Ras al-Khaimah
Datas da sua estadia
Disponibilidade com