Canary casita next to the Atlantic Ocean

Fabuloso 9.3 (29 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Radazul, apenas a 12 minutos a pé de Praia de Nea, Canary casita next to the Atlantic Ocean apresenta acomodações em frente à praia com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e mergulho com snorkel.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Canary casita next to the Atlantic Ocean oferece um parque infantil.
Museu Militar Regional das Canárias fica a 8,4 km de Canary casita next to the Atlantic Ocean, enquanto Tenerife Espacio de las Artes fica a 13 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna, que está a 14 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle la Vereda Boca Cangrejo38190 Radazul
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- --------