N4, À Rabat, premium séjour face à La Corniche

Soberbo 8.6 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista do jardim, N4, À Rabat, premium séjour face à La Corniche situa-se em Rabat, a 5,5 km de Biblioteca Nacional do Reino de Marrocos e 6,8 km de Casbá dos Udaias. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 3 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torre Hassan fica a 7,6 km de N4, À Rabat, premium séjour face à La Corniche, enquanto Marina de Bouregreg fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Rabat - Salé fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Av. Al Kifah10110 Rabat
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------