









2 BR, Elevator, parking, near Arribat Center Agdal

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2 BR, Elevator, parking, near Arribat Center Agdal encontra-se na área de Agdal-Ryad, em Rabat, a 3,4 km de Casbá dos Udaias, 4,1 km de Torre Hassan e 6 km de Marina de Bouregreg. O alojamento está a menos de 1 km de Biblioteca Nacional do Reino de Marrocos, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
2 BR, Elevator, parking, near Arribat Center Agdal tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo National Institute for Agricultural Research, National Railways Office e Ministry of Higher Education, Scientific Research and Executive Training. O Aeroporto de Rabat - Salé fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rue Al Ganzra Résidence les palmiers, Aprt 15, 3ème étage10090 Rabat
Datas da sua estadia
Disponibilidade com