









Holikeys - Rabat - 1 Ch - Agdal 006

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Holikeys - Rabat - 1 Ch - Agdal 006 encontra-se em Rabat, a 17 minutos a pé de Biblioteca Nacional do Reino de Marrocos e 4,3 km de Torre Hassan, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 4,7 km de Casbá dos Udaias e 6,4 km de Marina de Bouregreg.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Holikeys - Rabat - 1 Ch - Agdal 006 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo National Railways Office, Ministry of Higher Education, Scientific Research and Executive Training e Ministry of Equipment, Transportation and Logistics. O Aeroporto de Rabat - Salé fica a 12 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Rue Oued Moulouya10000 Rabat
Datas da sua estadia
Disponibilidade com