









Prima Millennium

Fabuloso 9 (794 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Prima Millennium encontra-se em Ra‘ananna, a 19 km de Kikar Ha-Medina e 19 km de Museu de Arte de Telavive. O alojamento está a cerca de 19 km de Estação Ferroviária de Hashalom, a 19 km de Teatro Cameri e a 20 km de Memorial Itzhak Rabin. Este hotel apresenta vistas da cidade, terraço, receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Todos os quartos têm ar condicionado, área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite, cofre e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. O alojamento fornece algumas unidades que incluem varanda, e os quartos incluem chaleira. As acomodações providenciam roupa de cama e toalhas.
Prima Millennium disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet e kosher.
Prima Millennium oferece comodidades como um centro de negócios e sauna no local.
Parque HaYarkon fica a 21 km de Prima Millennium, enquanto Centro Comercial Dizengoff está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Ben Gurion fica a 22 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Restaurante
Piscina
Localização
2 Ha Tidhar st4366504 Ra‘ananna
Datas da sua estadia
Disponibilidade com