









RanchoVista coffee ring The land of Encanto

Fabuloso 9 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um salão partilhado, RanchoVista coffee ring The land of Encanto fornece acomodações em Quimbaya com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com uma varanda e vista da piscina apresenta 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 5 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
RanchoVista coffee ring The land of Encanto disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.
Ukumari Zoo fica a 45 km de RanchoVista coffee ring The land of Encanto, enquanto Parque Nacional do Café fica a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional El Edén fica a 30 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Vereda el LaurelQuimbaya
Datas da sua estadia
Disponibilidade com