









Maison Moderne pour 8 personnes Côte sauvage

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Maison Moderne pour 8 personnes Côte sauvage encontra-se em Quiberon e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a menos de 1 km de Praia Grande, 2,6 km de Praia Goviro e 19 minutos a pé de Estação Ferroviária de Quiberon. Situado a 6 minutos a pé de Praia de Port Maria, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Pointe de Conguel fica a 3,9 km de Maison Moderne pour 8 personnes Côte sauvage, enquanto Estação Ferroviária de Plouharnel fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 57 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
28 Rue des Sardiniers56170 Quiberon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com